Cine Villa Bella & Clube abre programação cultural de 2026 com experiência multimídia no Cineteatro
- Editor

- há 13 minutos
- 1 min de leitura
No último sábado (10), o Cine Villa Bella & Clube, no Centro Cultural da Vila, abriu as portas para a primeira edição do Cineteatro de 2026, marcada pela apresentação da peça “Menino Tablet”, com texto e direção de Valério Viz, e atuação de Diana Sansara. O projeto, já consagrado pelo público, retornou neste início de ano ainda mais envolvente, reafirmando seu papel como espaço de encontro entre diferentes linguagens artísticas e experiências contemporâneas.
A programação cultural integrou teatro, cinema, game interativo e performance multimídia com uma narrativa sensorial e participativa que estimulou a escuta, o diálogo e a interação direta com a plateia, ampliando a experiência artística para além do palco tradicional.
A performance multimídia teve papel central na construção da cena, utilizando recursos audiovisuais, projeções e elementos digitais que potencializaram as histórias apresentadas e aprofundaram a relação entre arte, tecnologia e participação coletiva. A combinação desses elementos contribuiu para uma vivência imersiva, conectando o público aos temas abordados de forma sensível e atual.
Viviane Ferreira Fonseca, diretora do Cine Villa Bella & Clube, destacou a importância de experiências culturais inovadoras. “Foi um encontro marcado por intensa troca entre os artistas e os espectadores, e foi incrível receber a apresentação com a casa cheia, confirmando mais uma vez o sucesso do Cineteatro e a relevância do projeto no calendário cultural do município. Nada disso seria possível se não fosse a nossa equipe comprometida”.
Devido ao sucesso da sessão, Cine Villa Bella & Clube marcou mais uma sessão para o dia 31 de janeiro, que já conta com uma lista de espera.
Para mais informações e reservas, entre em contato pelo WhatsApp (12) 99125-1933.

Comentários